CADÊ Paraná promove discussão sobre diagnóstico social na infância em Congresso da OAB

20 de junho de 2018

congresso_nacional_oab_2018_topsite

De 19 a 21 de junho a Ordem dos Advogados do Brasil realiza em Curitiba-PR o Congresso Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, sob a ótica da Constituição Federal, que celebra 30 anos.

Abrindo os trabalhos do dia 20/6, o Centro Marista de Defesa da Infância apresentará o projeto CADÊ Paraná, a convite da própria OAB, a fim de posicionar os participantes sobre a importância do diagnóstico social na infância. “Quando falamos de diagnóstico, monitoramento e avaliação social o que está em jogo é a capacidade de se estruturar políticas públicas e processos de mudança que interfiram nas causas da situação-problema e não nas suas manifestações aparentes”, comenta Renata Macagnani, estatística do Centro de Defesa que apresentará a plataforma no evento.

O evento se propõe a retratar os avanços, os retrocessos e os desafios das políticas públicas na área da infância e adolescência. O evento surgiu da união de diversas seccionais da OAB, em sua constante luta pela promoção dos Direitos da Infância, adolescência e juventude.

SERVIÇO

Congresso Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente

19, 20 e 21 de Junho

Auditório da OAB-PR – Rua Brasílio Moura, 253, Ahú.

Inscrições: R$20,00, no local do evento.

Confira a programação aqui.