Teologia e Solidariedade é tema do evento Diálogos Contemporâneos

24 de novembro de 2017

seminario_jorge oroza-webbanner_800x800O Instituto Ciência e Fé da PUCPR e a Rede Marista de Solidariedade realizam hoje (24/11), às 18h, no auditório John Henry Newman (PUCPR), mais uma edição do evento Diálogos Contemporâneos. Com o tema Teologia e Solidariedade, a edição contará com a presença de Jorge Oroza, economista especialista em infância e finanças, que já ministrou outras três conferências esta semana, nos Seminários sobre Investimento Público na Infância e no II Simpósio de Direitos Humanos e Políticas Públicas.

Para mediar a palestra, o encontro contará com os debatedores Ir. Lucas Ramos, Lilian Juliana Buhrer, assessora da Rede Marista de Solidariedade e Mariel Mannes, do Setor de Pastoral. Para quem não puder estar presente, o evento será transmitido simultaneamente pelo canal do Grupo Marista no youtube (https://www.youtube.com/canalmarista).

Jorge Oroza Manrique também é pesquisador e professor, com experiência no monitoramento de programas e projetos de desenvolvimento social, possui experiência internacional na gestão de instituições públicas e organizações não governamentais, é membro da Equidad de Consultores (EQC), e é autor de estudos sobre intervenções nacionais e regionais na América Latina e do documento com contribuições da América Latina para um Comentário Geral sobre o artigo 4º da Convenção sobre os Direitos da Criança, que discorre sobre o tema do orçamento público para as infâncias.